Termos e Condições de Compras 

 

Brechó Era Dela, R. João Cachoeira, nº 1332 - 1º andar – São Paulo/SP – CEP 04535-006, CNPJ: 07.580.573/0001-80. 

 O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Brechó Era Dela (www.brechoeradela.com ). 

  

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do Brechó Era Dela a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.   

II. Serviço de Relacionamento: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O serviço de relacionamento poderá ser acionado através do emailatendimento@brechoeradela.com 

 III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 

 III.I - A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar ao Brechó Era Dela e ser reenviado corretamente. 

 III.II - Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, o Brechó Era Dela realizará mais duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição Brechó Era Dela. 

III.III - Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, através do emailatendimento@brechoeradela.com 

 Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. 

 III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido. 

 As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações. 

 Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência. 

 Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição Brechó Era Dela e quando a entrega é realizada em seu endereço.   

III.V - A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas. 

III.VI - O Brechó Era Dela não autoriza a transportadora a: 

  

  • Entrar no domicílio 

  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela) 

  • Abrir a embalagem do produto 

  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE 

  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação 

  

III.VII - O Brechó Era Dela não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. 

IV. Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Consulte o Código de Defesa do Consumidor 

 Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Brechó Era Dela, através do e-mail: atendimento@brechoeradela.com, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação. 

 A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado. 

 IV.I - Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição, o Brechó Era Dela verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. 

 IV.II - Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira. 

 V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

 V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Relacionamento Brechó Era Dela. A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. Eventualmente, para algumas localidades, a devolução ocorrerá por postagem nos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade do Brechó Era Dela. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. 

V.II - A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado. 

V.III - Após a chegada do pedido ao Centro, o Brechó Era Dela verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do pedido de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. 

V.IV - O Brechó Era Dela isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Relacionamento Brechó Era Dela seja comunicado, ou se o contato for realizado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham. 

VI. Formas de pagamento aceitas: 

VI.I - Pagamento à vista ou parcelado: você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Para Brechó Era Dela, a única forma de pagamento, atualmente, é por cartão de crédito. 

VI.II - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. 

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento: 

VII.I - Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. 

VII.II - Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira. 

VII.III - No caso dos pedidos dos clubes o prazo é aumentado em 4 dias úteis, devido à grande quantidade de pedidos faturados simultaneamente. 

IX. Dos direitos autorais: 

IX.I - A estrutura do site www.brechoeradela.com , bem como a logomarca, os textos, as imagens, os vídeos e demais aplicações informáticas que o compõem, são de propriedade do Brechó Era Dela e protegidas pela legislação brasileira referente a propriedade intelectual. 
 
IX.II - O Usuário não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, as marcas, conteúdos e serviços propostos pelo site, podendo o Brechó Era Dela recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis quando da utilização ou reprodução indevida. 
 
IX.III - Conteúdo enviado pelo Cliente Brechó Era Dela: ao enviar qualquer conteúdo ao site www.brechoeradela.com , o Cliente e o Sócio retém, a titularidade de seus direitos sobre este conteúdo (textos, vídeos, imagens, áudio, entre outros), cedendo ao site www.brechoeradela.com , uma licença de caráter gratuito, irrevogável, mundial e não exclusivo para a reprodução, modificação e exibição, sob qualquer meio ou forma, inclusive no site. 
 
 
X.  Das sanções 
 
X.I - Sem prejuízos das demais medidas legais cabíveis, o Brechó Era Dela poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do Usuário: 

  1.    Que descumprir quaisquer dispositivos contidos no presente instrumento; 

  1.    Que praticar atos fraudulentos ou dolosos; 

  1.    Cujo comportamento constitua ou possa vir a causar ofensa ou danos a terceiros ou ao próprio site.